It’s Bruno! Conheça a série da Netflix, “É o Bruno!”

Uma série para quem ama vira-latas! Assista na Netflix as situações cômicas do dia-a-dia do "Puggle" Bruno e seu tutor. Duvido que você não se identifique!

banner da série "It's Bruno" da Netflix

Procurando algo para assistir antes de dormir? Esse mês a Netflix lançou uma série cômica bem bacana sobre um cãozinho resgatado e seu tutor: It’s Bruno! (É o Bruno!).

Clique aqui para ver o trailer dublado

Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.

Retirado do site oficial

Com 8 episódios bem curtos (de 12 a 21 minutos), a série foca justamente na vida dos dois em situações do dia-a-dia que beiram o absurdo, como uma disputa com outro tutor para ver qual cachorrinho obedece mais comandos e a procura por um morador que não está coletando as fezes de seu cão na calçada.

A série se passa no Brooklyn (Nova Iorque), mas consegui me identificar com muitas situações – até as mais absurdas. Certamente muita gente que tem um pet como membro da família vai se identificar também.

Apesar de os episódios serem curtos e a essência ser comédia, o programa trata alguns detalhes sutis de maneira nada superficial. Como um tutor que não consegue ter o respeito de seu cão por não mostrar autoridade, e até mesmo a preferência por rações saudáveis, sem transgênicos e coisas do tipo.

No perfil do instagram da série, @itsbrunoshow, além de fotos da gravação é possível ver que há um certo ativismo sobre resgate e adoção de animais. Vale ressaltar que Bruno “existe de verdade”: ele foi resgatado por Solvan “Slick” Naim, exatamente como na série – que também foi escrita pelo rapper.

Inclusive, segundo entrevista, Solvan é fã de séries como Seinfeld e Curb Your Enthusiasm. “É tipo isso, mas com cachorros na vizinhança”, disse. Eu também sou fã dessas séries e a semelhança é realmente notável. Então, mais um ponto positivo!

E se você ficou curioso sobre a raça, Bruno é um “Puggle”. É uma mistura entre duas raças: Pug e Beagle.

foto de divulgação da série "É o Bruno!"
It’s Bruno!

Tá aí: uma série sobre um vira-latas e seu tutor dedicado. Não teria como não comentar sobre ela por aqui, não é mesmo?! Corre lá na Netflix e assista!

Quantas estrelinhas esse post merece?

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0
It’s Bruno! Conheça a série da Netflix, “É o Bruno!”

Receba posts por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Avatar
Formado em Publicidade e Propaganda e Design de Publicidade, trabalha com web design e desenvolvimento, mas sempre arruma um tempo pra ler, estudar e escrever sobre cães. Atualmente mora com a Caju, vira-latinha resgatada da rua. Siga no twitter!

Deixe seu comentário